Private Sub botaosim_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles bt.Click
labelinfo.Text = "Aguarde..."
image1.Visible = True
botaosim.Visible = False
botaonao.Text = "Cancelar"
botaonao.Select()
progress.Value = 10
progress.Value = 20
My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\Documents and Settings\Teste", "C:\Documents and Settings\Teste1", True)
progress.Value = 60
My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\Documents and Settings\Teste2", "C:\Documents and Settings\Teste2", True)
progress.Value = 100
image1.Visible = False
labelinfo.Text = "Concluido!"
image2.Visible = True
botaonao.Text = "Fechar"
End Sub
Eu queria que meu código fosse executado na ordem que foi escrito, porém da errado, a barra de progresso sempre é executada antes, a label não muda o texto no inicio e as imagens só aparecem no fim.
Existe algum meio para executar o código exatamente na ordem que foi escrito?
Pergunta
ramirobf
Private Sub botaosim_Click(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles bt.Click
labelinfo.Text = "Aguarde..."
image1.Visible = True
botaosim.Visible = False
botaonao.Text = "Cancelar"
botaonao.Select()
progress.Value = 10
progress.Value = 20
My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\Documents and Settings\Teste", "C:\Documents and Settings\Teste1", True)
progress.Value = 60
My.Computer.FileSystem.CopyDirectory("C:\Documents and Settings\Teste2", "C:\Documents and Settings\Teste2", True)
progress.Value = 100
image1.Visible = False
labelinfo.Text = "Concluido!"
image2.Visible = True
botaonao.Text = "Fechar"
End Sub
Eu queria que meu código fosse executado na ordem que foi escrito, porém da errado, a barra de progresso sempre é executada antes, a label não muda o texto no inicio e as imagens só aparecem no fim.
Existe algum meio para executar o código exatamente na ordem que foi escrito?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.