apenasdesenha uma barrinha ________________ ( de tamanho 200x 19 por exempo)
não faça + nada só desenhe
apos desenhar aperte (F8) e tranforme um um clip de filme ( movei clip),
com o nome de carregador, e depois na mesma camada que esta a barrinha faça uma caixa de testo dinamico ( a caixa de texto dinamico deve ter o mesmo tamanho da barrinha ou seja e foi 200x19 a caixa de texto dinamico devera ter 200x19) ,apos fazer a tal caixa vai la em baixo onde fica as propriedades sabe onde muda o tamanho onde muda o tipo de letra etc, ache uma coisa escrita
VAR: dai tem uma caixa de escrever na frente desse "var:"
Em var: você coloka a palavra porcentagem do jeitinhu que ta aki
feito isso click na sua barrinha que você tranformou em movie clip aperta f9 e coloca os seguites codigos
onClipEvent (load) {
barra._xscale = "0"
total = _root.getBytesTotal();
_root.stop();
}
onClipEvent (enterFrame) {
carregado = _root.getBytesLoaded();
porcentagem = Math.floor((carregado/total)*100);
barra._xscale = porcentagem;
if (porcentagem == "100") {
_root.play();
}
_root.porcentagem = porcentagem + '% Carregado';
}
coloca isso ai em sima e esta quase pronto
dai você fala assim , eu quero que a minha animação carregue , beleza o seu carregador sabe tudo isso que você montou deve estar no 1° quadro e a sua animação no 2°quadro no 2°quadro você poem a ação stop ( poem a ação no quadro e não em sima de algo que tenha na tela nooo quadrooooo ¬_¬)
e ai beleza e so aperta ctrl+enter e ver sua barrinha carregar (claro que se a anima tive no seu pc vai carregar na velocidade da luz entom ,entom arrange um lugar pra por ela de modo que carregue online , se é que você me entende ,mande ela pro
mundocanibal.com.br,claro nun vai manda lixo pros caras né.
Pergunta
Luis Ricardo M.
bem vamos lá
abra o seu macromedia flash
apenasdesenha uma barrinha ________________ ( de tamanho 200x 19 por exempo)
não faça + nada só desenhe
apos desenhar aperte (F8) e tranforme um um clip de filme ( movei clip),
com o nome de carregador, e depois na mesma camada que esta a barrinha faça uma caixa de testo dinamico ( a caixa de texto dinamico deve ter o mesmo tamanho da barrinha ou seja e foi 200x19 a caixa de texto dinamico devera ter 200x19) ,apos fazer a tal caixa vai la em baixo onde fica as propriedades sabe onde muda o tamanho onde muda o tipo de letra etc, ache uma coisa escrita
VAR: dai tem uma caixa de escrever na frente desse "var:"
Em var: você coloka a palavra porcentagem do jeitinhu que ta aki
feito isso click na sua barrinha que você tranformou em movie clip aperta f9 e coloca os seguites codigos
onClipEvent (load) {
barra._xscale = "0"
total = _root.getBytesTotal();
_root.stop();
}
onClipEvent (enterFrame) {
carregado = _root.getBytesLoaded();
porcentagem = Math.floor((carregado/total)*100);
barra._xscale = porcentagem;
if (porcentagem == "100") {
_root.play();
}
_root.porcentagem = porcentagem + '% Carregado';
}
coloca isso ai em sima e esta quase pronto
dai você fala assim , eu quero que a minha animação carregue , beleza o seu carregador sabe tudo isso que você montou deve estar no 1° quadro e a sua animação no 2°quadro no 2°quadro você poem a ação stop ( poem a ação no quadro e não em sima de algo que tenha na tela nooo quadrooooo ¬_¬)
e ai beleza e so aperta ctrl+enter e ver sua barrinha carregar (claro que se a anima tive no seu pc vai carregar na velocidade da luz entom ,entom arrange um lugar pra por ela de modo que carregue online , se é que você me entende ,mande ela pro
mundocanibal.com.br,claro nun vai manda lixo pros caras né.
Tuto por:
Luis Ricardo
Editado por Luis Ricardo M.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.