AllJack Postado Agosto 17, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 17, 2008 (editado) boa tarde pessoalestou desenvolvendo uma página em html com php para compra de produtos e gostaria de inovalacopiando um texto pré definido por mim do tipo "bem vindo ao seu melhor site de compras" na barra de endereço do camaradasó para ficar bem mais vísivel e gostaria de saber se existe alguma função do javascript, perl ou php que me ajude nesta empreitadaagradecidoflws Editado Agosto 18, 2008 por AllJack Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 AllJack não crie topicos duplicados, seu outro post com a mesma duvida foi excluida.Quanto a sua duvida, de uma olhada em http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=82408 no item Efeitos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllJack Postado Agosto 18, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 pois é não é? andreia como eu sou novo por aqui estava em duvida de como excluir o post duplicadofoi mal por qualquer incoveniente que eu tenha causado...mais aii ninguém podera me ajudar nessa empreitadafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Eu de você desistia. Eu não tenho certeza, mas eu acho que os navegadores mais novos vem com essa api desabilitada. Para tentar diminuir os phishing´s, por medidas de segurança.O sujeito podendo alterar o texto do status, poderia redirecionar o usuário para outro lugar, isso não é legal rsrs.O código é window.status = "Sua mensagem", mas duvido que isso funcione em navegadores e nos iE 7 +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllJack Postado Agosto 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 pow cara agradeço pela sua atenção,mais o fato e que queria por na barra de endereços mesmo,essa da barra de status eu pelo menos já conhecia porem não me interessa muito, por que não ficaria bem visivel ao usuario, eu tava tentando fazer isso com Vbscript alterando o registro do windows porem não obtive muito exito. Mas deve haver um jeito nem que se já pela famosa "gambiarra" rsrsmais alguém .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 Ichii..na barra de endereços????? Agora oficialmente já pode desistir. Isto não é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AllJack
boa tarde pessoal
estou desenvolvendo uma página em html com php para compra de produtos e gostaria de inovala
copiando um texto pré definido por mim do tipo "bem vindo ao seu melhor site de compras" na barra de endereço do camarada
só para ficar bem mais vísivel e gostaria de saber se existe alguma função do javascript, perl ou php que me ajude nesta empreitada
Editado por AllJackLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.