To mais uma vez <_< com problemas com o IE (como eu queria q ele fosse extinto... o sonho da minha vida...)
Bom, eu tenho um box, com imagem e textos, e preciso q ele inteiro tenha animação de mouseover e mouseout. Passando o mouse no box, os textos e a imagem vão "acender" todas ao mesmo tempo...
$('.box').mouseover( function ()
{
alert('over')
})
$('.box').mouseout( function ()
{
alert('out')
})
É considerado mouseout se eu passo por cima do p, ou do div, ou da tag img.
Então o q eu fiz? eu criei uma div relativa abaixo de td, atribuí a class "hit", posição absoluta e top: - (tamanho do box).
No FF e Safari está funcionando lindo... na droga do IE, mesmo q eu coloque fundo azul na div "hit" e esse fundo fique por cima de td, na hora de fazer o efeito de mouseover/mouseout ele faz só quando não passa pela tag p, div, ou img...
Pergunta
Rubiz Gardini
Olá pessoal, td bem?
To mais uma vez <_< com problemas com o IE (como eu queria q ele fosse extinto... o sonho da minha vida...)
Bom, eu tenho um box, com imagem e textos, e preciso q ele inteiro tenha animação de mouseover e mouseout. Passando o mouse no box, os textos e a imagem vão "acender" todas ao mesmo tempo...
Só que se eu fizesse:
E no JS (JQuery):É considerado mouseout se eu passo por cima do p, ou do div, ou da tag img.
Então o q eu fiz? eu criei uma div relativa abaixo de td, atribuí a class "hit", posição absoluta e top: - (tamanho do box).
No FF e Safari está funcionando lindo... na droga do IE, mesmo q eu coloque fundo azul na div "hit" e esse fundo fique por cima de td, na hora de fazer o efeito de mouseover/mouseout ele faz só quando não passa pela tag p, div, ou img...
Tentei mudar o z-index mas não funcionou...
Alguém sabe como eu poderia fazer?
Bjos
Rúbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.