_usuario_ Postado Agosto 18, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2008 olá pessoal, tenho a seguinte duvida:tenho dois arquivos .as e em um deles tenho uma variavel, como faço para ter acesso a essa variavel em outro arquivo .as ?se possivel me expliquem de forma um tanto quanto detalahda, pois não consegui encontrar nada a respeito.caso saibam onde posso encontrar algo que me ajude, já agradeceria muito.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 você já importou esse arquivo .as?#import "arquivo.as" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_usuario_
olá pessoal, tenho a seguinte duvida:
tenho dois arquivos .as e em um deles tenho uma variavel, como faço para ter acesso a essa variavel em outro arquivo .as ?
se possivel me expliquem de forma um tanto quanto detalahda, pois não consegui encontrar nada a respeito.
caso saibam onde posso encontrar algo que me ajude, já agradeceria muito.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.