Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Debugger Fault Nofitication


fajo

Pergunta

Oi galera, estou numa enrrascada, estou usando o Vista com D2007 atualizado, e um sistema meu está apresentando uns tipos de mensagens estranhas e em diferentes pontos do código, como:

Project D:\Sistemas\Sistema.exe faulted with message: 'access violation at 0x77f0d13a: write of address 0x00030fac'.Process Stopped. Use Step or Run to continue.

Project D:\Sistemas\Sistema.exe faulted with message: 'access violation at 0x00000000: write of address 0x00000000'.Process Stopped. Use Step or Run to continue.

como se fosse algum erro debugador, se eu peço pra executar sem debbug, ele começa o processo e depois para.

O sistema é com firebird 2.0.3

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Oi galera, estou numa enrrascada, estou usando o Vista com D2007 atualizado, e um sistema meu está apresentando uns tipos de mensagens estranhas e em diferentes pontos do código, como:

Project D:\Sistemas\Sistema.exe faulted with message: 'access violation at 0x77f0d13a: write of address 0x00030fac'.Process Stopped. Use Step or Run to continue.

Project D:\Sistemas\Sistema.exe faulted with message: 'access violation at 0x00000000: write of address 0x00000000'.Process Stopped. Use Step or Run to continue.

Esses erros são de violação de acesso ao escrever em um determinado endereço.

Para corrigir este tipo de erro voce deve fazer uma atualização do windows vista, para poder rodar um aplicativo feito em delphi 2007.

Entretanto no site da microsoft só encontrei atualização para o delphi 7 entre outros

http://support.microsoft.com/kb/929427

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...