Guest Boss_lock Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Olá pessoal,Será que algum pode me ajudar com esse menu...Fiz um menu em js que vocês podem ver neste site aquiwww2.unemat.br/prppgEste menu é subdividido em menu principal e menu secundárioOs principais não gerão links, mais quando clicados ele abre e oferece outros menus, esses sim contendo links.meu problema é que quando eu clico em um link de menu secundário este me redireciona para a pagina e fecha o menu principal.Queria saber se tem um jeito de que quando se clicar em um link o menu permaneça aberto?ObrigadoEdit:End corretowww2.unemat.br/prppg/2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Boss_lock
Olá pessoal,
Será que algum pode me ajudar com esse menu...
Fiz um menu em js que vocês podem ver neste site aqui
www2.unemat.br/prppg
Este menu é subdividido em menu principal e menu secundário
Os principais não gerão links, mais quando clicados ele abre e oferece outros menus, esses sim contendo links.
meu problema é que quando eu clico em um link de menu secundário este me redireciona para a pagina e fecha o menu principal.
Queria saber se tem um jeito de que quando se clicar em um link o menu permaneça aberto?
Obrigado
Edit:
End correto
www2.unemat.br/prppg/2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.