Senhores estou com um problema, preciso saber a diferença entre duas datas o problema é que o resultado obtido possui varias casas decimais ( em alguns casos com ate 9 numeros após a virgula) e acho que o sistema não está aceitando devido meu tipo de variavel, tentei todas as vaiáveis numericas possiveis e não deu certo.
O Erro exibido é " Erro em tempo de execução '13'. Tipos incompatíveis!
conta_tempo1 = 20/8/2008 09:00
conta_tempo2 = 20/8/2008 13:40
tempo = (conta_tempo2 - conta_tempo1) * 24
o resultado dessa expressão é 4,66666666668607.
dúvidas:
tem algum tipo de variável que seje diferente de Integer, Long, single, double, para esse caso?
eu não posso arredondar isso pois eu tenho que considerar as horas e os minutos tambem ( ai a necessidade das casas decimais).
Pergunta
Renato Knupp
Senhores estou com um problema, preciso saber a diferença entre duas datas o problema é que o resultado obtido possui varias casas decimais ( em alguns casos com ate 9 numeros após a virgula) e acho que o sistema não está aceitando devido meu tipo de variavel, tentei todas as vaiáveis numericas possiveis e não deu certo.
O Erro exibido é " Erro em tempo de execução '13'. Tipos incompatíveis!
conta_tempo1 = 20/8/2008 09:00
conta_tempo2 = 20/8/2008 13:40
tempo = (conta_tempo2 - conta_tempo1) * 24
o resultado dessa expressão é 4,66666666668607.
dúvidas:
tem algum tipo de variável que seje diferente de Integer, Long, single, double, para esse caso?
eu não posso arredondar isso pois eu tenho que considerar as horas e os minutos tambem ( ai a necessidade das casas decimais).
o que fazer?
Editado por Renato KnuppLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.