Cláudio M Muller Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Olá amigos,sou novato no desenvolvimento em Dreamweaver CS3 e PHP.Queria saber o seguinte, tem como colocar um texto dentro de uma página, não pop-up, que apareça por um tempo determinado e que depois o texto desapareça?Aguardo ajuda.Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Teria que ser uma div, para para ela "sumir" teria que usar JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cláudio M Muller Postado Agosto 19, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Teria que ser uma div, para para ela "sumir" teria que usar JS...Olá ESerra, sou tb colorado.JavaScript não conheço ainda.Teria algum exemplo pra mim testar? Uma página simples pra mim 'ler' o código, dai eu transporto para as minhas páginas.Desculpe-me qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Movendo PHP -> JS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...