Guest --solange -- Postado Agosto 19, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 19, 2008 Por favor, como devo anexar arquivos com extensão .doc, .ppt, .xls, no flash?E também peço me orientar para criação de menu :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Use o WinrarE menu de que tipo ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cretinO Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Por favor, como devo anexar arquivos com extensão .doc, .ppt, .xls, no flash?E também peço me orientar para criação de menu :blink:não entendi muito bem o que disse, mas pelo q entendi, você está fazendo um menu e por ele quer executar arquivos nas extensões mensionadas. é isso ?? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --solange --
Por favor, como devo anexar arquivos com extensão .doc, .ppt, .xls, no flash?
E também peço me orientar para criação de menu :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.