LuizCRP Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Olá a todos, Estou com um problema que está me deixando doido....Criei uma procedure no mysql 5: call atualiza_planos(1,1, 'teste', 'T', current_timestamp); e quanto tento executa-laaparece o seguinte erro: Unknown column 'USER' in 'field list'. não tenho nenhum user na lista de parametros da procedure.alguém sabe me disse o que pode ser?agradeço antecipadamente a todos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Oi, 'LuizCRP' Informe, por favor, a versão correta do seu MySQL e do ODBC. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizCRP Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Oi, 'LuizCRP' Informe, por favor, a versão correta do seu MySQL e do ODBC.Obrigado pela atenção.....descobri que existia uma trigger escondida que tinha um 'USER', desculpe pela errata.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizCRP
Olá a todos,
Estou com um problema que está me deixando doido....
Criei uma procedure no mysql 5:
call atualiza_planos(1,1, 'teste', 'T', current_timestamp); e quanto tento executa-la
aparece o seguinte erro: Unknown column 'USER' in 'field list'. não tenho nenhum user na lista de parametros da procedure.
alguém sabe me disse o que pode ser?
agradeço antecipadamente a todos,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados