Guest Gustavo Henrique Montagnoli Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Bom preciso migrar de arquivos *.dbf para um determinado banco de dados Mysql 5.0 com tabelas totalmente diferentes;Estou tentando usar o Toolkit do proprio Mysql mas não estou conseguindo, existe outro?alguém pode me ajudar;uhhhh, de preferecia programas free.....rsrsrsrsrsGustavo :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Oi, 'Gustavo Henrique Montagnoli'!Você vai ter muito trabalho.Primeiro crie um banco mysql e use o Toolkit para migrar as tabelas como estão do DBF para o MySQLdepois, crie as SQLs que transferirão os dados do banco temporário para o banco definitivo.Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Henrique Montagnoli Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 <_< Desconfiei mesmo que seria dificil.............Muito obrigado...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Henrique Montagnoli
Bom preciso migrar de arquivos *.dbf para um determinado banco de dados Mysql 5.0 com tabelas totalmente diferentes;
Estou tentando usar o Toolkit do proprio Mysql mas não estou conseguindo, existe outro?
alguém pode me ajudar;
uhhhh, de preferecia programas free.....rsrsrsrsrs
Gustavo :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados