bom meu problema é o seguinte estou com um site em uma string em VB6 dou um write dessa string no webbrowser como não existe a origem deste arquivo por estar na memoria (STRING) não consigo usar links ou ancoras, estas não funcionam.
preciso fazer alguma forma de setar o foco em uma ancora ou em qqer outra coisa que não altere o texto no corpo do contedudo, a ideia é a seguinte ter um link para acessar uma determidada parte do texto.
Pergunta
Michel Lopes
Colegas testei esse mesmo codigo para dar foco em um <a name="Teste" id="id1">FOCO AKI</a>
porem não funcionou algum tem algum aideia?
agor apara <a href="texte.htm" id="id1"></a> funciona legal
bom meu problema é o seguinte estou com um site em uma string em VB6 dou um write dessa string no webbrowser como não existe a origem deste arquivo por estar na memoria (STRING) não consigo usar links ou ancoras, estas não funcionam.
preciso fazer alguma forma de setar o foco em uma ancora ou em qqer outra coisa que não altere o texto no corpo do contedudo, a ideia é a seguinte ter um link para acessar uma determidada parte do texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.