Nelma Postado Agosto 20, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Boa tardeEu pesquisei alguns materiais na net, mas ainda não ficou claro.Eu quero aumnetar o número de pc's na rede, mas elas estão em plantas separadas +ou- 5Km.Na rede atual nós temos 15 pc's ligados em um servidor.Onde eu posso encontrar mais material sobre isso?A idéia é criar uma rede via rádio entre as duas plantas.Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Agosto 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 20, 2008 Depois de corrigir minha busca no google, encontrei o seguinte link:Guia do Hardware - redesObrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Setembro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2008 Boa tardeBom..eu estou c/ 3 dúvidas sobre o funcionamento da rede via rádio.O rádio está homologado pela Anatel (RADIO BRIDGE 5.8 GHZ AP ROUTER), mas:1- para colocar a rede em funcionamento é preciso ter alguma licença da Anatel também?2 -Nesse caso do rádio, a frequência seria a de 5.8Ghz?3 Como eu calculo a taxa de transferência entre os dois pontos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Boa tarde
Eu pesquisei alguns materiais na net, mas ainda não ficou claro.
Eu quero aumnetar o número de pc's na rede, mas elas estão em plantas separadas +ou- 5Km.
Na rede atual nós temos 15 pc's ligados em um servidor.
Onde eu posso encontrar mais material sobre isso?
A idéia é criar uma rede via rádio entre as duas plantas.
Obrigada pela atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.