Guest marcio Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 OLÁ EU ESTOU PRECISANDO TIRAR O FUNDO DE UMA IMAGEM POR ACASO você SABE DE ALGUMA FERRAMENSTA QUE FAÇA ISSO PARA MIM, OBRIGADO, PELA SUA COLABORAÇÃO,,,MARCIO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 e ai cara si registra ai...para o que você quer fazer você pode usar algumas ferramentas que tem no ps o eu gosto de usar si for coisas simple e rapido a varianha magica mais você pode usar o laço magnetico tambem...qualquer coisas posta ai...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M4rc0 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 beleza Marcio?Pra você tirar o fundo de uma imagem vai lhe dar um pouco de trabalho cara...Como o Holy falou ali, a varinha mágica é a melhor e mais prática ferramenta de seleção, e tb sugiro que você a use.Mostra a imagem aí pra nós avaliarmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 M4rc0, seu avatar é muito loco, mais meu p*** merda você é loco de botar um avatar de 699kb, meu aja conexão p/ ver o seu avatar por favor troque...!!!!Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Cara, tem u tuto bem legal que acho que vai te ajudar... Clique Aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 se as bordas da figura esta bem definida eu aconselho o la'co magnetico, pois se o fundo tiver muito detalhe aja varinha magica para tirar o fundo, se bem que tem a adi'cao da varinha mais demora carafalowse registra e ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 ai, eu salvaria a imagem em GIF...... e na opcao q abre pra salva escolheria sem imagem de fundo/falou ae abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marcio
OLÁ EU ESTOU PRECISANDO TIRAR O FUNDO DE UMA IMAGEM POR ACASO você SABE DE ALGUMA FERRAMENSTA QUE FAÇA ISSO PARA MIM, OBRIGADO, PELA SUA COLABORAÇÃO,,,
MARCIO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.