Nelma Postado Agosto 21, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2008 Boa tardeHoje instalei o norton em um pc, e depois disso, toda a vez que vou desligá-lo aparece uma tela de finalização DDE Server Window.como eu posso resolver isso?Obrigada pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Hoje instalei o norton em um pc, e depois disso, toda a vez que vou desligá-lo aparece uma tela de finalização DDE Server Window.como eu posso resolver isso?Bem simples... desinstale o norton e troque por outra versão, ou então use o AVG8 é gratuito e muito bomabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Agosto 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Boa noite Se eu pudesse, mas o problema é q compraram a licença e é um pc que precisa estar 100% protegido, ou pelo quase..rsrsEu cheguei a colocar o AVG e depois fiz um teste c/ o Avast Pro, mas como já havia sido comprado o Norton.Mesmo assim ...valeu pela dicaO interessante é que logo cedo, quando a gente liga...o pc esta normal, consigo desligá-lo s/ problemas, mas no final do dia, quando vamos deligá-lo, as vezes aparece a msg.Eu não conheço muito disso, mas eu reparei que quando essa msg aparece, no gerenciador de tarefas > processos: iexplorer.exe aparece duas vezes na lista. Mas não há nenhuma tela do mesmo aberta.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Boa tarde
Hoje instalei o norton em um pc, e depois disso, toda a vez que vou desligá-lo aparece uma tela de finalização DDE Server Window.
como eu posso resolver isso?
Obrigada pela ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.