Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro DDE Server window

Nelma

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Hoje instalei o norton em um pc, e depois disso, toda a vez que vou desligá-lo aparece uma tela de finalização DDE Server Window.

como eu posso resolver isso?

Bem simples... desinstale o norton e troque por outra versão, ou então use o AVG8 é gratuito e muito bom

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Boa noite

Se eu pudesse, mas o problema é q compraram a licença e é um pc que precisa estar 100% protegido, ou pelo quase..rsrs

Eu cheguei a colocar o AVG e depois fiz um teste c/ o Avast Pro, mas como já havia sido comprado o Norton.

Mesmo assim ...valeu pela dica

O interessante é que logo cedo, quando a gente liga...o pc esta normal, consigo desligá-lo s/ problemas, mas no final do dia, quando vamos deligá-lo, as vezes aparece a msg.

Eu não conheço muito disso, mas eu reparei que quando essa msg aparece, no gerenciador de tarefas > processos: iexplorer.exe aparece duas vezes na lista. Mas não há nenhuma tela do mesmo aberta.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...