Lafey Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Olá pessoal, gostaria de saber algum serviço de hospedagem com suporte a MySQL e PHP para eu instalar o Joomla ou o Xoops? Não de graça, mas eu queria um para eu instalar e depois divulgar o site para ver se vinga, por isso não quero um plano caro.Outra, se possivel um que aceite pagamento por boleto ou por depósito, eu não trabalho com cartões.Agora uma dúvida, se eu ver que não vinga o meu site eu posso cancelar a assinatura do host?Obrigado.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pchardnet Postado Dezembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2008 (editado) Eu hospedo meus sites na HostPhi.com - http://www.hostphi.com. Eles possuem bons planos e tem o foco da hospedagem no Joomla! Editado Dezembro 26, 2008 por pchardnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amigo Digital Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Deixo nosso site, também com especialidades em joomla, com servidores dedicados para jomla:Hospedagem Segura - Hospedagem de SitesAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados