Guest Milton Rodrigo Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Hola sou eu de novo, eo seguinte tenho que apagar uns dados de uma tabela paradox, como faco para deletar somente os registros selecionados.Se não for pedir muito quero saber como monto a selecao de um determinado codigo na tabela e deletar todos os campos com este codigo.Abrs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 como faco para deletar somente os registros selecionados.supondo que voce já tenha selecionado os registros na sua queryexemplo:selec * from Clienteswhere Pagamentos = 'P'Todos os clientes com pagamamentos = 'P' deverão ser excluídos da tabela procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin if MessageDlg('Deseja Apagar todos os Registros ?', mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0) = mrYes then begin if CDS_Tabela.RecordCount <> 0 then begin for i := 1 to CDS_Tabela.RecordCount do CDS_Tabela.Delete; CDS_Tabela.ApplyUpdates(-1); end; end; end; ou se preferir usar Query procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin if MessageDlg('Deseja Apagar todos os Registros ?', mtConfirmation, [mbYes, mbNo], 0) = mrYes then begin if Query1.RecordCount <> 0 then begin for i := 1 to Query1.RecordCount do Query1.Delete; Query1.Post; end; end; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Milton Rodrigo Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 Valeu cara Vou tentar se dar certoAgora outra duvida como faco isso usando ttable e não uma query.E quero tb que selecione um determinado cliente ligado em uma tab de clientes e no gride abaixo so apareca as compras desse cliente sendo que as compras são gravadas em uma tabela de vendas.Grato pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Agora outra duvida como faco isso usando ttable e não uma query.E quero tb que selecione um determinado cliente ligado em uma tab de clientes e no gride abaixo so apareca as compras desse cliente sendo que as compras são gravadas em uma tabela de vendas.Pesquise no forum por relacionamento de tabelashttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ento+de+tabelasabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Milton Rodrigo
Hola sou eu de novo, eo seguinte tenho que apagar uns dados de uma tabela paradox, como faco para deletar somente os registros selecionados.
Se não for pedir muito quero saber como monto a selecao de um determinado codigo na tabela e deletar todos os campos com este codigo.
Abrs e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.