Estou gerando um HTML a partir de uma outra plataforma de Liguagem de Programação... Preciso Imprimir algumas informações para preencher um FORMULÁRIO em uma Página HTML cuja BACKGROUND é a imagem do Formulário.
Eu precisaria dizer em que Linha e Coluna O texto iria sair impresso na tela para preencher os campos desse formulário.
Por Exemplo...
Algo parecido com isso:
<p posiLinha = X posiColuna = Y > Texto. e ai o texto sairia na tela .. e ai eu ajustava de acordo com o formulario que está como background.
Se alguém Souber como faço isso, me da uma dica ai por favor.
Pergunta
Guest Eriuton Charles
Bom Dia Galera,
Será que alguém poderia me ajudar... ?
Estou gerando um HTML a partir de uma outra plataforma de Liguagem de Programação... Preciso Imprimir algumas informações para preencher um FORMULÁRIO em uma Página HTML cuja BACKGROUND é a imagem do Formulário.
Eu precisaria dizer em que Linha e Coluna O texto iria sair impresso na tela para preencher os campos desse formulário.
Por Exemplo...
Algo parecido com isso:
<p posiLinha = X posiColuna = Y > Texto. e ai o texto sairia na tela .. e ai eu ajustava de acordo com o formulario que está como background.
Se alguém Souber como faço isso, me da uma dica ai por favor.
Grato,
Eríuton Charles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.