Pessoal....estou usando um sistema de paginação....esta quase perfeito...apenas por um detalhe....quando tem muitas paginas...por exemplo se tem 50 paginas ... aparece 50 links embaixo....e depois o link proximo > eu preciso que apareça no maximo de 10 em 10 paginas...por exemplo....chegando na pagina 10...e clicando no proximo...lista de 11 á 20 ....depois de 21 á 30....e assim por diante...alguém pode me ajudar?
Abaixo a codificação:
//Inicio da paginação
$local = arrquery( "SELECT * FROM tabela where tipo = '".$id."'", $lmysql );
$tp = 15; // Números de registros por página
$tt = $local['nreg'];
$pags = ceil($tt / $tp);
if(!isset($pg)) { $pg = 0; }
$ini = $pg * $tp;
$loc = arrquery( "SELECT * FROM tabela where tipo = '".$id."' limit $ini,$tp", $lmysql );
for( $x = 1; $x <= $loc['nreg']; $x++ ) {
...... Aqui lista os registros
// Aqui começa a listar as paginas do sistema de paginação
Pergunta
Guest --Tony --
Pessoal....estou usando um sistema de paginação....esta quase perfeito...apenas por um detalhe....quando tem muitas paginas...por exemplo se tem 50 paginas ... aparece 50 links embaixo....e depois o link proximo > eu preciso que apareça no maximo de 10 em 10 paginas...por exemplo....chegando na pagina 10...e clicando no proximo...lista de 11 á 20 ....depois de 21 á 30....e assim por diante...alguém pode me ajudar?
Abaixo a codificação:
Obrigado pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.