Oi, alguém sabe como fazer para alterar o campo data já que para inserir a data tem que se criar 3 campos textos, uma para o dia, outra para o mês e outra para o ano e na hora de inserir criar uma variável para armazenar as outras 3. Eu fiz da seguinte maneira :
Até aí tudo bem, tá inserindo certo e mostrando certo na hora de consultar, mas depois se eu quero alterar esse campo data, como eu faço para mostrar nas 3 caixas de texto separado para poder inserir separado para voltar na 2ª situação e fazer a alterção.
Meio complicado de explicar, mas se tiver dúvida pergunte que explicarei melhor os pontos duvidosos.
Pergunta
camis
Oi, alguém sabe como fazer para alterar o campo data já que para inserir a data tem que se criar 3 campos textos, uma para o dia, outra para o mês e outra para o ano e na hora de inserir criar uma variável para armazenar as outras 3. Eu fiz da seguinte maneira :
1º - eu criei os txts :
<input name="txtdia" type="text" id="txtdia" size="2">
<input name="txtmes" type="text" id="txtmes" size="2">
<input name="txtano2" type="text" id="txtano" size="4">
2º - eu criei a variável para armazenar os 3 anteriores (eu usei os "pontos" no lugar dos "+" porque eu só consegui assim)
$txtdata = trim($txtano).trim($txtmes).trim($txtdia);
3º - eu fiz o insert
$sqlins = "insert into processo";
$sqlins = $sqlins . "(distribuicao)";
$sqlins = $sqlins . "values('$txtdata' )";
Até aí tudo bem, tá inserindo certo e mostrando certo na hora de consultar, mas depois se eu quero alterar esse campo data, como eu faço para mostrar nas 3 caixas de texto separado para poder inserir separado para voltar na 2ª situação e fazer a alterção.
Meio complicado de explicar, mas se tiver dúvida pergunte que explicarei melhor os pontos duvidosos.
Desde já agradeço. Muito obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.