Antip@s Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Ola pessoal,tenho duas tabelas que preciso vincular.Uma é Pagamento, e a outra ModalidadeCampos de PagamentoCodPagamentoModalidade(chave estrangeira)Valor_pagamentodescondoTotalCampos de ModalidadeCodModalidadeModalidadeValor_modalidadeQuero fazer o seguinte, no formulário de pagamento ao selecionar a modalidade desejada(isso eu já consegui) o campo Valor_pagamento automaticamente receber o valor correspondente da modalidade que no caso será o Valor_modalidade.Aguardo a resposta.falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Use uma macro "definir valor".... podendo ser no evento ao atualizar ou ao sair da combox.Na macro, utilize:No primeiro campo, o caminho completo do objeto que receberá o valor.No segundo campo, o objeto q vai fornecer o valor.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Fui criar essa macro,embaixo possui- Item-Expressãoo q coloco em cada uma?Não sei criar essas expressões...Alguém poderia me dar uma ajuda?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Antip@s Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Fui criar essa macro,embaixo possui- Item-Expressãoo q coloco em cada uma?Não sei criar essas expressões...Alguém poderia me dar uma ajuda?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Como disse:No primeiro campo, o caminho completo do objeto que receberá o valor.No segundo campo, o objeto q vai fornecer o valor.Use o "criador de expressões" para ajudar... clique nos "..." na frente do campo.Qualquer coisa estou aí.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Antip@s
Ola pessoal,
tenho duas tabelas que preciso vincular.
Uma é Pagamento, e a outra Modalidade
Campos de Pagamento
CodPagamento
Modalidade(chave estrangeira)
Valor_pagamento
descondo
Total
Campos de Modalidade
CodModalidade
Modalidade
Valor_modalidade
Quero fazer o seguinte, no formulário de pagamento ao selecionar a modalidade desejada(isso eu já consegui) o campo Valor_pagamento automaticamente receber o valor correspondente da modalidade que no caso será o Valor_modalidade.
Aguardo a resposta.
falow.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.