Guest --Joilson Junior -- Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Olá pessoal, estou com uma dificuldade não sei como tirar essa borda do WebBrowser e nem a barra de rolagem...alguém sabe;.veja na foto.. não quero aumentar o tamanho do WebBrower quero q essa borda e essa barra de rolagem suma.. e quero q abra esse site.. sem ter esses os mesmo.Vlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Ops.. decupa.. peso aos moderador.. coloque esse posto na area do delphi.. mil perdão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Ops.. decupa.. peso aos moderador.. coloque esse posto na area do delphi.. mil perdão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.