Cláudio M Muller Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Amigos,tenho um tabela de dados (MySQL) que contém a informação de alguns arquivos (físicos) dos usuários que utilizam meu site,as vezes o usuário pode pelo site excluir algum registro que contém o nome do arquivo físico, isto é permitido e é legal, o que ocorre é que o arquivo físico fica sem registro no MySQL,queria saber qual o comando que devo usar para implementar na minha páginapara quando o usuário excluir o registro do MySQL pelo formulário web,eu exclua o arquivo físico?Espero ter me expressado bem pra passar o meu problema.Atenciosamente,Cláudio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 22, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2008 Você pode utilizar a função unlink() do PHP para excluir arquivos físicos.Dá uma olhada na documentação do PHP que ensina a utilizar a função, o endereço é http://www.php.net/manual/pt_BR/function.unlink.php . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cláudio M Muller
Amigos,
tenho um tabela de dados (MySQL)
que contém a informação de alguns arquivos (físicos)
dos usuários que utilizam meu site,
as vezes o usuário pode pelo site excluir algum registro que contém o nome do arquivo físico,
isto é permitido e é legal, o que ocorre é que o arquivo físico fica sem registro no MySQL,
queria saber qual o comando que devo usar para implementar na minha página
para quando o usuário excluir o registro do MySQL pelo formulário web,
eu exclua o arquivo físico?
Espero ter me expressado bem pra passar o meu problema.
Atenciosamente,
Cláudio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.