.:Victor:. Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Oi pessoal, me cadastrei a pouco tempo, mas já conheço a algum tempo... to querendo um super-help...de uma olhada nesse site:http://www.andrecrins.com/preciso fazer um scroll desse... só quando clicar em um link a pagina subir suavemente...se alguém puder me ajudarvaleu obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 23, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2008 Pra variar, ele usa Jquery.<script type='text/javascript' src='jquery-1.2.3.js'></script> <script type='text/javascript' src='thumbs_and_images.js'></script>Dê uma procurada no plugin "thumbs_and_images", no site do Jquery.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .:Victor:. Postado Agosto 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 Pra variar, ele usa Jquery.<script type='text/javascript' src='jquery-1.2.3.js'></script> <script type='text/javascript' src='thumbs_and_images.js'></script>Dê uma procurada no plugin "thumbs_and_images", no site do Jquery.Abraço.eu vi , ate peguei esses arquivos pra dar uma olhada... não sou programador, apesar de ter estudado...o que ele faz no site é tipo uma galeria de imagens, eu só to querendo aquele movimento de subir suavemente a tela...na pagina que to tentando fazer tambem vai ter imagens, serão os links que levarao a uma div no topo que mudara com o link... enfim tudoo isso eu fiz só quero colocar a rolagem suavemente ao clicar no link....to esquisando em tudo que poso na net e não acho... já fiz isso com ancora... só queria dar um charme na pagina entendeu...se voce ou outra pessoa poder me ajudarquando decobrir vou postar aki... ok valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 101 //subindo a rolagem 102 //location.href = '#topo' 103 softScroll('topo');Instala o firebug no seu firefox, é mais fácil de debugar.Ele executa esse softScroll("topo") no arquivo thumbs_and_images.jsProvavelmente é o Jquery que usa esse softScroll. E muito provavelmente ele colocou uma ancora no topo da página.Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.:Victor:.
Oi pessoal, me cadastrei a pouco tempo, mas já conheço a algum tempo... to querendo um super-help...
de uma olhada nesse site:
http://www.andrecrins.com/
preciso fazer um scroll desse... só quando clicar em um link a pagina subir suavemente...
se alguém puder me ajudar
valeu obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.