bEbEr Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Como eu faço para o ponteiro do segundo n para entre os intervalos de segundo, ou seja, que ele fique correndo direto, alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 nunca tentei, mas tente usar milisegundos/1000 ao invés de segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 nunca tentei, mas tente usar milisegundos/1000 ao invés de segundos. como assim?num entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 nun relogio o ponteiro dos segundos é guiado pelos segundos ou seja, ele só se move de 1 em 1 segundo, se você quiar ele pelos milisegundos ele ficará continuo, mas tem que fazer algumas alterações pra funcionar, vou testar se der tempo eu posto um exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Como eu faço para o ponteiro do segundo n para entre os intervalos de segundo, ou seja, que ele fique correndo direto, alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.