Guest Eduardo Giullyanny Silva Rodrigu Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 Gostaria de fazer um sistema onde eu add uniformes para um funcionario e este funcionario quando devolver o uniforme eu iria dar baixa no uniformealguém pode me ajudar a fazer um, eu n tenho esperiencia em delphiesquecimeu email é edzero3@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AllJack Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 bem filho seja mais especificoqual banco banco de dados você pretende utilizar, quem teria acesso a este sistemaprimeiro de td e você passar pro papel o que você quer, aii depois pra programar fica facim facim, bele?falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paulo.feiosa Postado Agosto 24, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2008 Oi garoto, beleza?Já ouviu falar em DHF (Diagrama Hierárquico de Funções). E mais ou menos assim:Tudo se resume em:INCIAR - PROCESSAR - FINALZAR..INICIAR - Abrir Arquivos - - Montar Telas - CRIAR VARIÁVEIS - CRIAR ESTRUTURA DE ARQUIVOS.PROCESSAR - CALCULAR - EXECUTAR - GRAVAR - DELETAR - ALTERAR - ETC.FINALIZAR - FECHAR ARQUIVOS - FECHAR TELASTenha em mente que a finalizado do projeto uffo é a de dividir o problema em partes para facilitar o resultado. Faça como o amigo lhe orientou, começo rascunhando o seu projeto. Todo objetivo tem um começo, meio e fim.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Giullyanny Silva Rodrigu
Gostaria de fazer um sistema onde eu add uniformes para um funcionario e este funcionario quando devolver o uniforme eu iria dar baixa no uniforme
alguém pode me ajudar a fazer um, eu n tenho esperiencia em delphi
esqueci
meu email é edzero3@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.