MateusRoss Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 (editado) Olá, gostaria que pudessem me informar como posso criar um script para remover pastas cheias, ou seja:Ex:. c:\teste\teste\teste.jpgGostaria de terum script que excluisse os arquivos e tambem as pastas.Grato.Ps:. Só lembrando que é para Windows. Editado Agosto 25, 2008 por MateusRoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Qual a finalidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MateusRoss Postado Agosto 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Qual a finalidade?Eu trabalho em uma instituição que tem um servidor temporario, que a cada periodo de tempo apaga os arquivos que lá se encontrem.E é com essa finalidade que eu quero esse script.Eu tentei esse aqui:rem Exclusão da Pasta.rmdir /s /q c:\temporariorem Criação da Nova Pasta.md c:\testePorem o compartilhamento seria comprometido.E ai seria outro trabalho descobrir como refazer o compartilhamento.Tem tambem o FOR, mais não sei como seria isso.Não sei mais ao que recorrer.Agradeceria a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Tenta: c:\temporario\del *Ai só exclui os arquivos que estão dentro e mantem a pasta... ai você não terá problema com compartilhar novamente e tals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MateusRoss Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Tenta: c:\temporario\del *Ai só exclui os arquivos que estão dentro e mantem a pasta... ai você não terá problema com compartilhar novamente e talsVou ter problema sim, por que essa maquina é um servidor de grande porte que roda aqui na empresa.E dentro dessa pasta teram outras pastas, e o comando del não apaga pastas.Poderia me falar como seria com o comando FOR ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Ops... é vero... Não conheço esse FOR... Pelo menos não me recordo dele agora... E como estou no trampo e tem limitações não tenho como fuçar... Tem também o deltree, não sei se é aplicavel... Mas quem sabe da uma luz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MateusRoss Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Conseguir.Valeu ai.@echo offcd c:\temporariodel /Q *.*for /F "delims=" %%x in ('dir /B') do rmdir /S /Q "%%x" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MateusRoss
Olá, gostaria que pudessem me informar como posso criar um script para remover pastas cheias, ou seja:
Ex:. c:\teste\teste\teste.jpg
Gostaria de terum script que excluisse os arquivos e tambem as pastas.
Grato.
Ps:. Só lembrando que é para Windows.
Editado por MateusRossLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.