Vanessa Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Alguém sabe me dizer como faço para que uma página feche automáticamente após algum tempo??ObrigadaVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 <body onLoad="setTimeOut('window.opener=self;self.close()',100)">no lugar do 100 você coloca o tempo em segundos q você quer q ela demore pra fechar... testa ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanessa Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Olá!!!Eu ontem tinha colocado ao invés do jeito que você me falou coloquei dessa forma:<script language=javascript> setTimeout('window.close();', 2000);</SCRIPT>antes de headdai tem um problema ... aparece uma mensagem assim:"A página da web que você está visitanto está tentando fechar a janelaDeseja fechar a janela?"Tem como a janela fechar sozinha sem aparecer mensagem nenhuma perguntando ao usuário?ValeusVanessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 setTimeOut('window.opener=self;self.close()',100)olá...então, o que você fez está correto também.... mas para que não apareça a pergunta, use o que eu coloquei......... window.opener=self; self.close();beleza???=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vanessa
Alguém sabe me dizer como faço para que uma página feche automáticamente após algum tempo??
Obrigada
Vanessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.