Guest alexandre_prog Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Pessoal, gostria de saber se tem como eu criar um nova coluna com linhas em uma tabela, e colocar Inputs em tempo de execução, por exemplo, quando clicar em um Botão ou um Link!!Como fazer??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 Sim, de uma pesquisada sobre createElement Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest alexandre_prog Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 (editado) Pessoal consegui fazer isso que estava querendo, mas agora é o seguinte:Vou passar o código pra VOCÊS::<html> <head> </head> <script type="text/javascript"> function createtable(){ var alvo = document.getElementById('table'); var table = document.createElement("TABLE"); var linha = document.createElement("TR"); var campo = document.createElement("TD"); var campo2 = document.createElement("TD"); var campo3 = document.createElement("TD"); var text1 = document.createElement('INPUT'); var text2 = document.createElement('INPUT'); var botao = document.createElement('INPUT'); text1.setAttribute('type','text'); text1.setAttribute('name','label[]'); text1.setAttribute('id','label[]'); text1.setAttribute('maxlength','10'); text1.setAttribute('size','10'); text2.setAttribute('type','text'); text2.setAttribute('name','valor[]'); text2.setAttribute('id','valor[]'); text2.setAttribute('maxlength','10'); text2.setAttribute('size','5'); botao.setAttribute('type','button'); botao.setAttribute('name','del'); botao.setAttribute('id','del'); botao.value="Excluir Essa Linha!"; botao.setAttribute('onclick','deltable()'); var tbody = document.createElement("TBODY"); campo.innerHTML = "Campo da tabela "; campo2.innerHTML = "Campo da tabela "; linha.appendChild(campo); campo.appendChild(text1); linha.appendChild(campo2); campo2.appendChild(text2); linha.appendChild(campo3); campo3.appendChild(botao); tbody.appendChild(linha); table.appendChild(tbody); alvo.appendChild(table); } function deltable(){ alert("Como Fazer Pra EXCLUIR ISSO??"); } </script> <body> <form> <input type="button" onclick="createtable()" value="Criar"></input> </form> <div id="table">Tabela:<br /></div> </body> </html>Primeiro problema: Porque no Internet Explorer 7 ele não consegue chamar a função do BUTTON que criei??? No FireFox chama tranquilo a função!!Segundo problema: Como excluir essa linha que o Botão que foi criado está??Muito Obrigado!!Me ajudem, isso está atrasando muito meu trabalho por aqui!! Editado Agosto 26, 2008 por fercosmig Adicionar tag's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djeico Postado Agosto 24, 2015 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2015 Boa tarde. Não sei se ajuda, mas para os próximos que lerem o post: Adicione à função createtable() a seguinte linha:linha.setAttribute('id','id[]');(você precisa informar qual o id da linha que deseja remover)implemente a função abaixo: function apagar(){ var tr = document.getElementById('id[]'); tr.parentNode.removeChild(tr); } Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alexandre_prog
Pessoal, gostria de saber se tem como eu criar um nova coluna com linhas em uma tabela, e colocar Inputs em tempo de execução, por exemplo, quando clicar em um Botão ou um Link!!
Como fazer??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.