Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Outra duvida


JuanHBiscaia

Pergunta

Não estou pedindo pra ninguém me dar o negócio pronto (se bem que n seria má idéia)...

mas alguém sabe o nome daquele esquema de mostrar dois texareas, um com uma série de opções e outro ao lado, vazio, entre os dois existem dois botões, um que transfere a opção de uma lista para outra e um que remove as opções selecionadas

eu já vi isso em delphi e em outros programas, mas nunca em php... to precisando muito disso... será que alguém pode me ajudar ?

quando o cara clicar em ">>" adiciona o item selecionado da lista 1 para a lista 2 e quando ele clicar em "<<" remove o item selecionado da lista 2...

alguém conhece um bom exemplo que faça isso ?

----------------------------------------------------------------

eu dei uma olhada por ai... descobri que é com list menu e n com textarea... mas mesmo assim n encontrei nada util que pudesse me ajudar, contiuo precisando da indicação de alguém..

apenas lembrando que o conteudo do listmenu vai ser o conteudo de uma tabela em um banco de dados

Editado por JuanHBiscaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você precisará então de duas tabelas:

A primeira é para o textarea com os valores que você quer jogar para o segundo select.

A segunda é para os valores que serão mostrados no segundo select.

É só você fazer uma função que pegue os dados enviados do formulário e adicionem na segunda tabela, e no segundo select, mostrar os dados dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...