solucao Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta (simple) para o cliente efetuar o backup da base de dados mysql ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta (simple) para o cliente efetuar o backup da base de dados mysql ?A maneira mais simples:Para gerar um backup do banco usando o mysqldump.exe no prompt://gera um script sql do banco meu_banco//no servidor ip_meu_servidor//e grava em um arquivo meu_banco.backup.sqlmysqldump -h ip_meu_servidor meu_banco -u usuario -p > meu_banco.backup.sqlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 solucao Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta (simple) para o cliente efetuar o backup da base de dados mysql ?opa... estamos quase la.. consegui fazer o backup.. porem somente da estrutura do banco de dados...e os dados? como faço pra ele "becapiar" eles também ?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 opa... estamos quase la.. consegui fazer o backup.. porem somente da estrutura do banco de dados...e os dados? como faço pra ele "becapiar" eles também ?A sintaxe para ultilização do mysqldump é: PROMPT>> mysqldump [OPÇÕES] banco_de_dados [tabelas]OR mysqldump [OPÇÕES] --databases [OPÇÕES] BD1 [bD2 BD3...]OR mysqldump [OPÇÕES] --all-databases [OPÇÕES]Se você não fornecer nenhuma tabela ou utilizar o --databases ou --all-databases, todo(s) o(s) banco(s) de dados será(ão) descarregado(s). Para melhores informações você ainda pode obter uma lista das opções que sua versão do mysqldump suporta executando mysqldump -help. ..................................................................................Backup MySQL mediante sentenças SQL http://www.devmedia.com.br/articles/viewco...mp=2593&hl=...................................................................................outro exemplo:https://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...hp/t111207.htmlabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
solucao
Gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta (simple) para o cliente efetuar o backup da base de dados mysql ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.