pedrocarvalho Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Oi galera.. estou prescisando de uma informação: Existe alguma função em javascript que evite que a pagina seja atualizada (reload)? A função window.location.reload() atualiza a página, eu estou prescisando de uma que mantenha a pagina sem atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Existe alguma função em javascript que evite que a pagina seja atualizada (reload)????????????é só não colocar nadaA função window.location.reload() atualiza a página, eu estou prescisando de uma que mantenha a pagina sem atualização.???????????é só não colocar nada novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrocarvalho Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Olha o codigo: function validaprazofinal(pfinal) { if (pfinal != "<%=prazofinal%>") { alert("O campo prazo final foi alterado!"); window.open("historicoPFinal.jsp?cod_projeto=<%=cod_projeto%>", "HISTÓRICO", "height = 300, width = 400"); Quando voce clica no "OK" da caixa de alerta, a tela onde estava sendo cadastrada as informações sofre atualização e volta para uma tela inicial, como uma home por exemplo, que fica sobreposta pela tela de historico. Eu presciso manter a tela de atualização aberta, mesmo apos o botão OK ser clicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 ai você vai ter que fazer um cadastramento e solicitação via AJAX usando o xhttprequest Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrocarvalho Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 O que é fazer "um cadastramento e solicitação via AJAX usando o xhttprequest"????? você sabe como isso é feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 tipo isso:http://tedk.com.br/blog/index.php/2008/08/...o-com-ajax-asp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --pedrocarvalho -- Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Tem alguma forma de se fazer isso com javascript, mesmo que prescisse refazer a função? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ted k' Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 mais o link que coloquei é em javascript, qual é a sua dificuldade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrocarvalho
Oi galera.. estou prescisando de uma informação: Existe alguma função em javascript que evite que a pagina seja atualizada (reload)?
A função window.location.reload() atualiza a página, eu estou prescisando de uma que mantenha a pagina sem atualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.