sange Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Salve comunidade..!!!!!!!!Bem é o seguinte ..... alguém sabe qual unidade que o excel trabalha??? como mudar para a desejadada???valeu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 Não entendi o que deseja... Que unidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 26, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 TIPO:Por padrão vem a altura da linha 12,75 (o que?). largura da linha 8,43 (o que?)Que unidade o excel usa por padrão? tem como altera-la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Humm... Não sei que unidade usa, e também nunca vi esse tipo de configuração... Mas se você entrar no VB, nas propriedades da plan, tem o standardwidth ai você consegue definir a largura da celula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 (editado) me refiro a unidade de medida...que unidade é essa ??Tipo quero saber a altura da linha e largura da colula, na unidade de cm \ mm \ m \ px \ J ou qualquer coisa do tipo.......espero te esclarecido mais minha pergunta....valeu... Editado Agosto 29, 2008 por sange Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Salve comunidade..!!!!!!!!
Bem é o seguinte ..... alguém sabe qual unidade que o excel trabalha??? como mudar para a desejadada???
valeu.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.