Estou fazendo uma aplicação com Delphi 7 e SQL Express, até ai beleza, migrei o banco de access para SQL, fiz os forms, coloquei os campos, tudo certo, mas na hora que abro o form na aplicação da o seguinte erro:
Um nome de objeto ou coluna está faltando ou está vazio. Verifique se todas as colunas das instruções SELECT INTO têm nomes. Nas outras instruções, procure nomes de alias vazios. Alias definidos como " " ou [] não são permitidos. Adicione um nome ou um espaço único como nome de alias.
Já procurei em tudo que foi lado para ver se descubro o porque deste erro, mas não consigui.
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá galera
Estou fazendo uma aplicação com Delphi 7 e SQL Express, até ai beleza, migrei o banco de access para SQL, fiz os forms, coloquei os campos, tudo certo, mas na hora que abro o form na aplicação da o seguinte erro:
Já procurei em tudo que foi lado para ver se descubro o porque deste erro, mas não consigui.
Por favor me ajudem.
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.