Guest --Patrique -- Postado Agosto 26, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2008 olá amigos...estou com um problema, tenho tentando inserir no banco uma imagem q se encontra em outra maquina.e minha instrução da o seguinte erro: Can't get stat of 'caminho q se encontra img' (Errcode: 2)uso a seguite query:Insert Into Imagem(cod, img) Value(" 1, load_file("\\\P4-patrique\\C\\img.jpg") ")Se busco uma imagem da maq local, funciona corretame..o problema e se busco pela redehelp!!grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Oi,'--Patrique --'Existem dois erros.O primeiro, verifique que está faltando uma barra Insert Into Imagem(cod, img) Value(" 1, load_file("\\\\P4-patrique\\C\\img.jpg") ")O segundo problema identificado foi a existência das aspas que coloquei em azul, para uma melhor visualização. Value(" 1, load_file("\\\\P4-patrique\\C\\img.jpg") ")O Correto é Insert Into Imagem(cod, img) Value( 1, load_file("\\\\P4-patrique\\C\\img.jpg") ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Patrique --
olá amigos...
estou com um problema, tenho tentando inserir no banco uma imagem q se encontra em outra maquina.
e minha instrução da o seguinte erro: Can't get stat of 'caminho q se encontra img' (Errcode: 2)
uso a seguite query:
Insert Into Imagem(cod, img) Value(" 1, load_file("\\\P4-patrique\\C\\img.jpg") ")
Se busco uma imagem da maq local, funciona corretame..o problema e se busco pela rede
help!!
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados