John Doe Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Ae galera, beleza ?Eu toh fazendo um script aqui ... E eu preciso que ele calcule quanto tempo uma pessoa já está registrada(em meses) ... Eu tenho a data de registro no mysql... Agora estou meio perdido... Se alguém puder me ajudar eu agradeço.. Conto com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Acho q você vai ter q dar uma peskisada na função mktime...Minha calculadora 12C da HP faz essa conta bunitinha HUAHUHAUAHA já sei qtos dias de vida eu tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 É...eu já pesquisei aqui ehuaehuaehuae .. pesquisei até no php.net mas não saquei muito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 tu quer fazer diretamente no mysql ou no php mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 No PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Como está exatamente os dados que sai da data dos cadastrados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 YYYY-mm-dd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Cara, achei essa aqui no link http://www.php.net/manual/en/ref.datetime.phpfunction sub($timestamp, $seconds, $minutes, $hours, $days, $months, $years) { $timePieces = getdate($timestamp); return mktime( $timePieces["hours"] - $hours, $timePieces["minutes"] - $minutes, $timePieces["seconds"] - $seconds, $timePieces["mon"] - $months, $timePieces["mday"] - $days, $timePieces["year"] - $years ); }Não testei, mas creio que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 vo dá uma testada e já já eu edito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Já descobri... Mesmo assim valeu, Eddie 666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Posta aí a solução !!To curioso pra saber ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Moussa.. Tenta a solucao do tio bib de encode e decode de dias corridos, tenta passah ela pro php em uma funcao, em linguagem a objeto não é muito diferente a function do q em pascalzaum.. creio que não deva ser muito dificiltehAdriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Ae galera, beleza ?
Eu toh fazendo um script aqui ... E eu preciso que ele calcule quanto tempo uma pessoa já está registrada(em meses) ...
Eu tenho a data de registro no mysql... Agora estou meio perdido... Se alguém puder me ajudar eu agradeço..
Conto com vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.