João Paulo Taraciuk Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Olá pessoal, eu estou utilizando um ActionMainMenuBar no Delphi 7 e gostaria de saber se tem como eu, ao passar o mouse, o menu apareça automaticamente, sem a necessidade de clicar sobre ele, assim como é feito nos menus em flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Use a propriedade OnMouseMove do ActionMainMenuBar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João Paulo Taraciuk Postado Agosto 27, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 (editado) Olá, que evento eu poderia colocar no OnMouseMove ? Tipo se eu tenho 2 categorias no ActionManager, e ao passar na 1, que poderia ser "Arquivo" aparece os ítens desse menu, e ao Passar na 2 que pode ser "Cadastro" aparece estes ítens.OnMouseMove ActionMainMenuBar. ...?. Editado Agosto 27, 2008 por João Paulo Taraciuk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Paulo Taraciuk
Olá pessoal, eu estou utilizando um ActionMainMenuBar no Delphi 7 e gostaria de saber se tem como eu, ao passar o mouse, o menu apareça automaticamente, sem a necessidade de clicar sobre ele, assim como é feito nos menus em flash.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.