Ceh Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Pessoal, estou procurando a mais nova versão do photoshop, alguém sabe qual é?Abs... Luciene Cêh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Sim, é o photoshop CS (versão 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Pow, tava querendo um livro com a mais nova versão só que não tem ainda (pelo menos nos sites de compra e venda que eu procurei). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Eu to usando a versão 7.1 eu estou gostando muito eu aconselho você a usar a 7.1 ate a mais nova versão ficar firme pois existe alguns problemas nela...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Eu tenho esta versão, só que como tem uma mais atual, eu gostaria de comprar este livro pois eu manjo bem de photoshop, mas quero aprender mais... na verdade eu quero comprar "A Bíblia". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Janeiro 21, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2004 Cara eu tambem quero compra a biblia mais o maior problema é a grana...sabe quanto custa este livro 173.00 quando eu vi em promoção...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Janeiro 22, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2004 Tem um cara chamado: Scott Kelby que publica vários livros sobre o photoshop... São do tipo Dicas e Truques... muito interessante pra quem já domina o programa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 É legal, mas "A bíblia" é mais completo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 algumas biblias são boas nem todas, exitem autores que ficam repetindo coisas e coisas por muitas pagina para fazer folhasjá pude perceber em algumas Biblias que eu peguei mas existem biblias boasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 O problema do photoshop cs é que só funciona em windows xp, 2000 e NT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Num rola... eu ainda uso o 98, tou querendo migrar para o 2003 mas ainda num sei se é uma boa.Obrigado a todos pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 ta cheiu de tuto por ai!! achu que num vale a pena você c sacrificar pra comprar um livro desses (mais de 100 000 reais!!) . Pelo menos para pessoas quebradas que nem eu!! Mas c alguém quiser me dar algum livro , eu aceito na hora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 realmente, comprar um livro desse... tipo, você tem que saber os sites que tem tutoriais... http://www.webtutoriais.com.br http://www.psart.kit.net http://www.darkbr.netTodos esses são bons... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ceh
Pessoal, estou procurando a mais nova versão do photoshop, alguém sabe qual é?
Abs... Luciene Cêh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.