fahledu Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 Onde encontro trilha sonora de filme? alguém conhece algum site bom?Não os nomes das musicas, mas os arquivos... e sem vocal, com vocal também já achei... Ou se alguém tiver alguma sugestão... A dona encrenca é prof de teatro pra criancinhas e ta querendo fazer um trab com eles sobre o magico de oz... Eu tentei editar o audio mas não deu muito certo... Tudo bem que eu sou uma negação pra esse tipo de coisa... Mas acho que o prob disso são os canais... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Agosto 27, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2008 No soulseek, como soundtrack, você não encontra?( http://www.slsknet.org ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Agosto 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Vlw pela dica...Achei um arquivo como soundtrack... To baixando pra ver... Mas não tem muita coisa... Se mais alguém tiver alguma ideia...Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.