Guest [ ScOrPiOn ! ] Postado Junho 6, 2003 Denunciar Share Postado Junho 6, 2003 cara bom dia eu sou novo aki.Gostaria de saber c tem como coloca uma senha no html nem precisa se muito eficiente pode ter somente uma senha mas quero q c o cara erra entre em outa pagina.tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Cara você já procurou aqui na SB, na sessão de Java Script?Se não de uma procurada caso achar um que é mais ou menos o que você quer você postai ai que eu posso te ajudar a mudar do jeito como você quer.Fui. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 você pode usar scripts .js, .php ou .aspDá uma olhada na SB ou em uma das seções q discutem essas linguagens (javascript, php ou asp). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest [ ScOrPiOn ! ]
cara bom dia eu sou novo aki.
Gostaria de saber c tem como coloca uma senha no html nem precisa se muito eficiente pode ter somente uma senha mas quero q c o cara erra entre em outa pagina.
tem como??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.