Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album De Fotos..como Carregar Depois


RoXbY

Pergunta

Estou editando um site em flash para uma equipe de cicloturismo que se chama PedalFloripa... No site eu colocarei um album de fotos.. só que aí esta o problema.. com o album de fotos o site ficaria muito demorado para fazer o preloader e eu vi em um site já faix um tempo q cada cessão tinha o seu preloader.. eu gostaria de saber como eu faria para colocar um segundo preloader que é ativado somente quando eu clico para abrir o album de fotos..

valeu a atenção de todos!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você tem um swf principal e um swf só com as fotos, cada um com o seu pre loader

nesse swf principal, quando você clicar no botão q abriria esse album, peça p/ esse botão ir p/ um outro quadro com a ação do LoadMovie do swf só com as fotos

ou coloque o LoadMovie no próprio botão

foi isso q você perguntou?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faz assim,dois quadros antes da ''cessao'' q dezeja carregar ponha este comando:

// 1° quadro

ifFrameLoaded ("cena", 80) {  //cena é a cena( rolleyes.gif ) q você deseja carregar e 80 e o ultimo qudaro da cena q deseja carregar...

      gotoAndPlay("cena", 1);

}

 

//2° quadro

gotoAndPlay (1)

entendeu?

se não eu explico melhor porque to meio sem tempo

eu acho q isso resolve... tongue.gif , eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não seria mais facil você abri um pop-up pra carregar as imgens...(por exemplo: outro swf em um pop-up).

isso num dá uma cara melhor pro site?

dá uma olhada nesse site de games como eles fazer pra fotos dos jogos:

banana games

eles não usam flash, mas dá pra fazer igual na boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

beleza.. entõ vou ver o q eu conssigo fazer... beleza.. qualquer coisa depois eu abro otro tópico!!! vo fexar ese tópico também hehehehe..

TÓPICO FEXADO!!!!!!!!!!!!

valeu ae os caras que me ajudaraum.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...