Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Configurando caminho aleatório no registro

Stevens144

Pergunta

Boa Tarde amigos

venho tentando a mtos dias criar um arquivo que edite as propiedades de uma placa wireless tais como SSID , WEP KEY entre outros

ate ai td bem...

hehe felizmente eu encontrei uma chave no registro que eu possuo todas essas configuracoes,[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Class\{4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318}010] ou seja, se eu perder elas é somente dar dois cliques no arquivo que exportei do registro e bOOM, todas as configuracoes da rede a qual eu estou conectado estao la devolta =D

porem para minha infelicidade, não consegui fazer com que esse mesmo arquivo fosse utilizado em outras maquinas q estao na minha rede wireless mais ou menos umas 120 maquinas =/

isso se tornou um grande problema pois toda vez que alguém formata ou mexe na configuracao, temos q ir la e configurar td manualmente dinovo

a minha duvida é a seguinte

a chave e está:

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\ControlSet001\Control\Class\{4D36E972-E325-11CE-BFC1-08002bE10318}\0010]

porem este final 0010 se altera de acordo com a maquina

no caso esse era a minha maquina pessoal, em outra maquina que instalei o mesmo driver e o programa da placa wireless, já se tornou aquivo 0003 com o mesmo caminho alterando somente este numero final

a minha duvida e a seguinte

existe a possibilidade de criar um arquivo usando regedit 4 ou ate mesmo o regedit5 que utilize de caminho aleatorio mas mudando o mesmo final...

algo do tipo

Ex: %TEMPDIR%, %SYSDIR%

isso e' usado para caminhos aleatorios no windows, mas estou contando muito com a ajuda de vocês.

Espero não incomodar muito mas isto esta me tirando boas noites de sono rsrs :D

desde já agradeco

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...