Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Teechart ReportBuilder, SOCORROOOO!


Denis Alvarez

Pergunta

Olá, olha eu aqui de novo, estou com um problemão.O teechat do report builder não está pegado, usei um demo do report buider na pasta C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\RBuilder\Demos\4. EndUser Databases\InterBase\1. BDE, nesse demo você pode criar o gráfico dinamicamente escolhendo os campos de relacionamento, o aplicativo compila e funciona certinho, mas o gráfico não responde, o chart até aparece no relatório mas sem o gráfico, aparece só o quadro branco.O mais estranho é q quando o programa não está compilando os componentes funcionam, da para inserir gráfico e tudo mais lá pelo 'ppReport1'(dando dois cliques em cima). Parece q ao compilar, o programa chama um ppReport de outro lugar eu procurei nos meus drives por mais arquivos desses e deletei todos q não tinha haver com o programa, mesmo assim ficou na mesma.Quando eu clico com o botão direito em cima do chart as opções "Editar Gráfico..." e "Exportar Gráfico..." estão desabilitadas(compilando), quando eu faço a mesma coisa pelo 'ppReport1' essas opções estão habilitadas, já procurei em todos os lugares possiveis opções "Visible" mas não acho e o unico lugar que pode ter haver com isso está habilitado para aparecer.

Desde já muito obrigado.

-_-

Editado por Denis Alvarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --denis_santos --

A unica versão que pega no Delphi 7 e tem o componente que eu uso é essa mesmo, mudar de versão não adiantaria nada =/

eita coisinha complicada de se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A unica versão que pega no Delphi 7 e tem o componente que eu uso é essa mesmo, mudar de versão não adiantaria nada =/

eita coisinha complicada de se resolver.

Uma versão mais recente pode ter a correção de um bug da versão atual .. se não experimentar não vai ter certeza e o problema pode ficar sem solução

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A unica versão que pega no Delphi 7 e tem o componente que eu uso é essa mesmo, mudar de versão não adiantaria nada =/

eita coisinha complicada de se resolver.

Uma versão mais recente pode ter a correção de um bug da versão atual .. se não experimentar não vai ter certeza e o problema pode ficar sem solução

abraço

Resolvi, passei pelo mesmo problema.

Solução:

Instalar primeiro a versão mais nova do Tee(Eu instalei a 8)

Instalar depois a versão mais nova do ReportBuilder(No meu caso 12.04)

Funcionou normalmente depois. Solucionou o problema de não mostrar os pipelines no grafico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...