Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso de um profissional

felipefda

Pergunta

Pessoal,

Não sei aqui é o lugar certo pra postar, mas como não tenho outra alternativa.

To precisando de um profissional (PF) para me ajudar com diagramação de site e criação de video. É tudo institucional pra minha empresa mesmo, não é para clientes externos.

O problema é o seguinte:

- Tenho o site da empresa projetado no Illustrator (.ai) e tenho que diagramar ele e colocar no HTML e colocar os textos e tal no site, só que to sem tempo pra fazer isso, por isso to procurando alguém para fazer.

A idéia é que seja alguém meio que começando na área, pois é um trabalho mais braçal, acho que tem que ter o seguinte perfil:

- HTML, Flash Básico, Tratamento de Imagens (Imprescindível)

- 3D, criação de videos, boas noções em escrever textos (desejável)

Neste primeiro momento pretendo pagar pela empreitada e depois, pretendo contar com o cara fixo mesmo (ai trabalhando em casa), se for de Curitiba pode trabalhar comigo.

Novamente desculpem usar este espaço, mas preciso urgente mesmo, se alguém puder ajudar e quiser mandar e-mail para:

felipefda@gmail.com

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...