Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não consigo fazer conexão entre MySQL - PHP - Servidor


AlexBorges

Pergunta

Boa tarde a todos ... Estou com problemas na confecção da minha home page. Preciso colocar um formulário para receber dados do visitante. Não estou conseguindo fazer a conexão do arquivo PhP com o banco de dados. Estamos explorando essa área de internet agora e precisamos muito de uma ajuda. É um formulário bem simples contendo alguns dados que serão retomados no Banco de Dados MySQL. Não estou conseguindo fazer a conexão entre o PhP e O BD. O Servidor não acessa, a página não roda e eu npreciso realmente de uma luz. Sei que pode parecer uma bobagem essa minha dúvida, mas não estou conseguindo progredir mais. Agradeço quem pudr me ajudar. Obrigado a todos

Alexandre Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Hipolito --
Boa tarde a todos ... Estou com problemas na confecção da minha home page. Preciso colocar um formulário para receber dados do visitante. Não estou conseguindo fazer a conexão do arquivo PhP com o banco de dados. Estamos explorando essa área de internet agora e precisamos muito de uma ajuda. É um formulário bem simples contendo alguns dados que serão retomados no Banco de Dados MySQL. Não estou conseguindo fazer a conexão entre o PhP e O BD. O Servidor não acessa, a página não roda e eu npreciso realmente de uma luz. Sei que pode parecer uma bobagem essa minha dúvida, mas não estou conseguindo progredir mais. Agradeço quem pudr me ajudar. Obrigado a todos

Alexandre Borges

Você está abrindo a conexão e enviando a query?

é um procedimento bem simples, e seria legal se postasse o seu código para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...