Guest --hipolito -- Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Olá senhores,estou com um probleminha. Tem um comando em PHP para inserir alguns dados no MYSQL, o qual funciona no MYSQL query browser e da erro no PHP, porque?comando:$query = mysql_query("INSERT INTO cotacao (data, codigo, abertura, fechamento, minimo, maximo, media, quantidade, volume) VALUES ($data,$papel,$abertura,$fechamento,$minimo,$maximo,$medio,$quantidade,$volume)");campos: data - datecodigo - varcharabertura, fechamento, minimo, maximo, media, volume - floatquantidade - integero erro é:Query was emptyo pior que dei um "echo" na sql e os valores estão lá, tudo certo, inclusive como eu disse eu copiei a query da tela e colei no admin do MYSQL e rodou sem erros...Alguém??Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Dá uma identada nesse código aí, com apóstrofes e aspas simples:$query = mysql_query("INSERT INTO `cotacao` (`data`,`codigo`,`abertura`,`fechamento`,`minimo`,`maximo`,`media`,`quantidade`,`volume`) VALUES ('$data','$papel','$abertura','$fechamento','$minimo','$maximo','$medio','$quantidade','$volume')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hippy Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Dá uma identada nesse código aí, com apóstrofes e aspas simples:$query = mysql_query("INSERT INTO `cotacao` (`data`,`codigo`,`abertura`,`fechamento`,`minimo`,`maximo`,`media`,`quantidade`,`volume`) VALUES ('$data','$papel','$abertura','$fechamento','$minimo','$maximo','$medio','$quantidade','$volume')");Achei o erro, na verdade eu enviava o comando mysql_query duas vezes e o erro era da segunda, claro, aí não teria dados para enviar mais....vlw mesmo assim pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --hipolito --
Olá senhores,
estou com um probleminha. Tem um comando em PHP para inserir alguns dados no MYSQL, o qual funciona no MYSQL query browser e da erro no PHP, porque?
comando:
$query = mysql_query("INSERT INTO cotacao (data, codigo, abertura, fechamento, minimo, maximo, media, quantidade, volume) VALUES ($data,$papel,$abertura,$fechamento,$minimo,$maximo,$medio,$quantidade,$volume)");
campos:
data - date
codigo - varchar
abertura, fechamento, minimo, maximo, media, volume - float
quantidade - integer
o erro é:
Query was empty
o pior que dei um "echo" na sql e os valores estão lá, tudo certo, inclusive como eu disse eu copiei a query da tela e colei no admin do MYSQL e rodou sem erros...
Alguém??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.