juliane Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 OLA Td bem ?alguém sabe se temcomo juntar o scrooll de doi dbgrids?Tipo Desabilitar o Primeiro e deixar o segundo comandado os dois?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 Eu tenho um projeto aqui onde eu faço uso desse sincronismo. Veja se seria isso: enquanto o usuário navega pelo scroll do Grid1, o Grid2 vai navegando junto, automaticamente. Seria isso?O problema é que eu não uso o DbGrid do Delphi, e sim um componente de terceiros, o dxDbGrid. Nele, existe uma propriedade chamada LeftCoord e um evento chamado OnChangeLeftCoord. Quando esse evento é executado, eu faço com que um grid receba o valor da propriedade LeftCoord do outro. Assim, eles "andam" juntos.Mas para o DbGrid você teria que achar uma propriedade semelhante a isso. Bons estudos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --paulo.feitosa -- Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 tente fazer com relacionamento de Arquivos, nesse caso os arquivis devem ter campos distintos para fazer o relacionamento.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juliane
OLA Td bem ?
alguém sabe se temcomo juntar o scrooll de doi dbgrids?
Tipo Desabilitar o Primeiro e deixar o segundo comandado os dois??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.