webguga Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 (editado) Eu criei um iframe na minha pagina de uma pagina de noticias, porém não aparece acentuação corretamente. Alguém poderia me dar uma dica?? :blink: valeu! Editado Agosto 28, 2008 por webguga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Se você estiver recuperando a variável do database, utilize o htmlentities() na variável para transformar os caracteres especiais em suas respectivas entidades HTML.Você pode também alterar a codificação da página para a mesma do database, assim os caracteres também seriam exibidos corretamente.O header é:header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1",true); Ou: header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true);Depedendo da codificação do seu database. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webguga
Eu criei um iframe na minha pagina de uma pagina de noticias, porém não aparece acentuação corretamente. Alguém poderia me dar uma dica?? :blink:
valeu!
Editado por webgugaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.