Guest Wladmir Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 Boa tarde a todos. Gostaria de saber como habilitar no delphi 7 a opção de o Delphi ir me mostrado as opções enquanto eu vou digitando a linha .Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MARCOS AUGUSTO Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 não SEI C ENTENDI O QUE você QUER, MAS C FOR O QUE EU ESTOU PENSANDO TECLA CTRL+SPACE QUE APARECE UMA LISTA, AKI EU USO O DELPHI 2007 E FUNCIONAnão SEI C NO DELPHI 7 FUNCIONARA. TENTA AIFALO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duduh_Capixaba Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 É isso mesmo. Com a combinação de teclas Ctrl+espaço, o Delphi abre uma lista de possíveis códigos. Só atenção para que não haja outros programas utilizando a mesma combinação de teclas, por exemplo, o MSN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wladmir
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber como habilitar no delphi 7 a opção de o Delphi ir me mostrado as opções enquanto eu vou digitando a linha .
Obrigado pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.